Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campinense será o adversário do Náutico na seletiva da Copa do Nordeste 2020

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/04/2019 às 18:34
Competição segue em alta na região (Foto: Gabriela Máxima/Editoria de Esportes)
Competição segue em alta na região (Foto: Gabriela Máxima/Editoria de Esportes)

O adversário do Náutico na seletiva da Copa do Nordeste 2020 foi definido nesta quarta-feira (24). O time alvirrubro, atual semifinalista da competição, vai encarar o Campinense em dois confrontos que vão decidir vaga na fase de grupos do regional. A princípio, o mata-mata está previsto para acontecer nos dias 1 e 8 de maio. Esta segunda data, no entanto, deve sofrer alteração por chocar justamente com a semifinal deste ano, na qual o time pernambucano encara o Botafogo-PB.

Com a incerteza da data, o time paraibano também tenta adiar o confronto, alegando que o elenco está passando por uma reformulação depois do Campeonato Paraibano. O jogo de ida acontece em Campina Grande, na Paraíba, enquanto a volta será decidida no estádio dos Aflitos. Esta será a segunda vez que o Náutico vai disputar o Pré-Nordestão. A primeira vez, no ano passado, o Timbu bateu o Itabaiana nos pênaltis e entrou na fase de grupos da competição.

CONFRONTOS

Além de Náutico x Campinense, mais três confrontos da seletiva da Copa do Nordeste 2020 foram definidos: Sampaio Corrêa x Confiança; CRB x Juazeirense-BA e ABC ou América-RN x Altos-PI. Neste último duelo, o adversário do Altos será definido depois do título do Campeonato Potiguar. O campeão entra direto na fase de grupos, enquanto o vice disputa a seletiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias