Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Normal jogador que se destaca ser cobiçado", diz goleiro do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2019 às 21:01
Maílson destacou foco e amadurecimento para Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Maílson destacou foco e amadurecimento para Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Junto com o título e o fim do Estadual, chegam também fins de contratos e especulações sobre saídas de jogadores. De sua parte, o goleiro rubro-negro Maílson tranquiliza a torcida do Sport. O arqueiro garantiu seu foco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2019 com a camisa vermelha e preta.

"Fico feliz pelos elogios. É normal todo jogador que se destaca ser cobiçado pelos clubes. Mas o meu pensamento é o Sport. Se Deus quiser, fazer história aqui. Sou cria da base daqui. Tanto eu como Adryelson, que surgiu também. Se Deus quiser, dar certo durante o ano. Pensar que a Série B é o campeonato que estamos agora e isso fica mais para frente", disse.

LEIA MAIS:

Maílson revela incentivo de “seu” Magrão antes dos pênaltis da final

Presidente do Sport confirma propostas por Adryelson: ‘Ele quer respirar novos ares’

Justiça do RJ marca nova audiência sobre Brasileiro de 1987

Com toda sua atenção voltada à competição nacional, Maílson também percebe seu amadurecimento. Pela primeira vez, o jovem goleiro de 22 anos vai começar um torneio pelo Sport. No ano passado, ele assumiu a titularidade após lesão de Magrão e, no Pernambucano deste ano, já no decorrer da competição.

"Começou no jogo contra o Atlético-PR lá na Baixada. Ele (Magrão) se lesionou e não tinha mais como entrar, tinha feito as três substituições. Dali coloquei na cabeça que era comigo. Bastante focado, trabalho. Não deu certo porque no último jogo não escampamos da Série B. Esse ano é de virar a chave para voltar para a Série A e eu estou 100% focado para ajudar o Sport", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias