Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sterling pagará funeral de jovem atleta que faleceu de leucemia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2019 às 17:35
Foto: Reprodução/Twitter @sterling7
Foto: Reprodução/Twitter @sterling7

Da AFP - O atacante inglês Raheem Sterling pagará pelas despesas do funeral do jovem jogador das categorias de base do Crystal Palace Damary Dawkins, que faleceu em março de leucemia.

Dawkins, que faleceu aos 13 anos, havia recebido o apoio de Sterling em uma campanha para encontrar um doador de célula tronco.

LEIA MAIS:

Tite vibra com retorno de Neymar no PSG: ‘Tempo de recuperação melhor’

A família do adolescente criou uma conta no site GoFundMe para arrecadar cerca de 20.000 dólares para dar a Dawkins "a melhor despedida e comemoração da vida", mas Sterling assumiu todos os custos do funeral.

"Damary foi um jovem especial que comoveu muitas pessoas, a mim também. Positivo até o fim, foi um exemplo para todos nós", declarou Sterling, que participará do funeral na sexta-feira (26).

Sterling homenageou em março Damary ao erguer a camisa da Inglaterra e mostrar uma foto sua com o jovem, após marcar o segundo gol da seleção de seu país na vitória por 5 a 0 sobre a República Tcheca, em jogo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias