Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai apresentar, nesta terça, o Balanço Financeiro 2018 ao Conselho Deliberativo

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/04/2019 às 17:18
Milton Bivar chegou a confirmar que tentaria a reeleição, mas desistiu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Bivar chegou a confirmar que tentaria a reeleição, mas desistiu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A diretoria do executivo do Sport vai apresentar, na noite desta terça-feira (23), o Balanço Financeiro de 2018 ao Conselho Deliberativo do clube. Na ocasião, o CD rubro-negro vai analisar a prestação de contas antes de aprovar ou não os números que serão expostos para conselheiros e sócios.

"Teremos uma reunião amanhã (terça) aonde o executivo vai apresentar ao Conselho o balanço 2018. E, somente após a aprovação (do CD), é que o balanço poderá ser publicitado", explicou Fernando Pessoa, presidente do Conselho rubro-negro.

DIVULGAÇÃO

O Sport tem até o final desse mês para tornar público as contas do clube. "Vamos publicitar no prazo legal", garantiu Pessoa. A expectativa é que ainda nesta semana seja convocada uma coletiva de imprensa para a exposição dos números do clube na temporada passada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias