Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos jogadores acostumados a suportar a pressão", afirma técnico do Barcelona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2019 às 18:01
Valverde ainda não sabe se pode contar com Messi. Foto: OSCAR DEL POZO / AFP
Valverde ainda não sabe se pode contar com Messi. Foto: OSCAR DEL POZO / AFP

Da AFP - O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, afirmou nesta segunda-feira (22) que seus jogadores "estão acostumados a suportar a pressão", na véspera do duelo contra o Aláves que pode valer a Messi e companhia o título espanhol.

"Temos jogadores que estão acostumados a suportar a grande pressão em momentos pontuais da temporada, como já tivemos este ano e a equipe respondeu", afirmou o técnico em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

Sterling pagará funeral de jovem atleta que faleceu de leucemia

Tite vibra com retorno de Neymar no PSG: ‘Tempo de recuperação melhor’

"Estamos tranquilos, mas sabemos que estamos na reta final do campeonato e temos chances de conquistar o título. Isso sempre nos anima", completou Valverde.

Valverde descreveu o adversário desta terça-feira como "uma equipe que joga muito bem junto, que defende bem, e que tem nos dificultado nos últimos anos".

O Barça conquistará seu quarto Campeonato Espanhol em cinco anos se vencer o Alavés na terça-feira e o Levante no sábado, embora poderia adiantar a comemoração caso o Atlético de Madrid (2º) perder na quarta-feira para o Valencia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias