Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Náutico não conseguem comprar ingressos na Ilha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2019 às 15:11
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

Os torcedores do Náutico do interior de Pernambuco e de outros estados chegaram neste domingo (21) à Ilha do Retiro para acompanhar a final do Campeonato Pernambucano contra o Sport. Lá, foram surpreendidos com a falta de ingressos. As bilheterias do estádio rubro-negro não atenderam nem torcida mandante nem visitante neste dia da partida.

De acordo com Zé Alves, representante do Sport na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), foi acordado antes, junto também à polícia, que não haveria venda neste domingo. Pouco mais de mil ingressos para a torcida alvirrubra foram vendidos no estádio dos Aflitos, sobrando cerca de 1.700 bilhetes. Esses, foram recolhidos.

LEIA MAIS:

Acompanhe toda a movimentação da final Sport x Náutico no @blogdotorcedor

Sport x Náutico e o duelo à parte de Hernane Brocador e Wallace Pernambucano

Sport x Náutico: Muita rivalidade e tradição

"Você perde esses ingressos. Não seríamos irresponsáveis de vender ingressos da torcida do Náutico para o Sport", completou Zé Alves.

O Clássico dos Clássicos decisivo do Campeonato Pernambucano 2019 começa às 16h, na Ilha. Na partida de ida, na casa alvirrubra, o Leão venceu pelo placar de 1x0 e tem a vantagem do empate nos últimos 90 minutos da final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias