Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar enaltece força da torcida do Sport na conquista do título do Pernambucano

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/04/2019 às 19:04
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O presidente do Sport, Milton Bivar, se reuniu aos jogadores e comissão técnica do Leão logo após a disputa de pênaltis e a conquista do título do Campeonato Pernambucano. O  mandatário mencionou algumas falhas da arbitragem, mas logo em seguida falou sobre a força da torcida rubro-negra. De acordo com Milton Bivar, a equipe agora vai iniciar a campanha para buscar o acesso à Série B do Brasileiro.

"Apesar dessa arbitragem. Quer dizer, esqueça. Agora é comemoração. Não dá para olhar para trás, olhar sempre para frente. Eu falei que a gente queria o título... Além de participar e querer ganhar, a gente precisava. A gente precisava disso. Minha torcida precisava disso. Essa é a força da torcida, a força do nosso clube. Vamos continuar trabalhando mais para chegar no final do ano com o acesso À Série A", falou Milton Bivar, visivelmente emocionado após o título a conquistado do título do Leão.

LEIA MAIS 

>> Sport bate o Náutico nos pênaltis e conquista o Campeonato Pernambucano

>> Confira o Clássico dos Clássicos pelas lentes do JC Imagem

RUBRO-NEGRO EMOCIONADO

O diretor de futebol Wanderson Lacerda também transitou no gramado junto com jogadores e comissão técnica do time e lembrou de todos os títulos que já conquistou como gestor do clube. "Antes de tudo quer dar parabéns para nação rubro-negra. Ela entendeu o espírito da equipe que foi montada no início ano. Quero parabenizar a torcida e dizer que hoje completo o 12 campeonatos pernambucanos e cinco conquistas contra o Náutico. Posso morrer feliz. A nação rubro-negra esta de parabéns", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias