Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico pede personalidade e atitude na final do Pernambucano

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 20/04/2019 às 11:16
 Foto: Léo Lemos / Náutico
Foto: Léo Lemos / Náutico

Na última entrevista antes da final do Pernambucano, que acontece neste domingo (21), às 16h, na Ilha do Retiro, o técnico Márcio Goiano comentou sobre alguns pontos que o Náutico precisa ter para inverter a desvantagem.

POSTURA

Eu falo muito com os atletas sobre imposição, chega em um momento de decisão e sabemos que o erro pode ser decisivo. A final ela marca muito, então o atleta realmente tem que entrar focado, então é ter personalidade e atitude. É chegar no jogo, buscar o gol e estar preparado para se defender também.

WALLACE

É um jogador que vem trabalhando, mesmo com o Odilávio jogando ele sempre respeitou. Tive uma conversa com o Wallace muito boa, é uma pessoa fechada, que fala pouco, mas é muito inteligente, ele sabia da sua importância e pode marcar sua história no clube. Eu acredito muito no potencial do atleta.

PSICOLÓGICO

O mais importante é ter equilíbrio. Sabemos que o emocional agora realmente vai fazer a diferença, por se tratar do último jogo. Entramos com um placar adverso, então o mais importante é saber que nós temos 90 minutos para controlar essa ansiedade.

VESTIÁRIO

Eu sempre fui muito equilibrado, dentro de campo temos alguns picos de cobrança, mas no vestiário você observa o sentimento dos atletas, as reações. Sentimos a tristeza na derrota, mas posteriormente vimos a resposta dos atletas para que possam fazer uma história no clube, então queremos algo a mais, é esse sentimento que percebemos dentro do vestiário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias