Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Espero que a torcida jogue com a gente os 90 minutos', diz técnico do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/04/2019 às 10:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Guto Ferreira garante que o fator psicológico não vai pesar contra o Sport, mas pede que o torcedor que estiver na Ilha do Retiro jogue junto com o time durante os 90 minutos. Além de não comemorar o fato de o Náutico ter alguns desfalques para a decisão.

PSICOLÓGICO

Numa final é a soma dos dois (fator campo e psicológico). Pra você ter uma boa produção de campo, fatalmente, você tem de estar confiante. Equilibrado. A partida final, do nosso lado, vai ter uma adrenalina especial, um impulso e uma energia vinda de fora (torcida a favor) que temos de saber capitalizar da melhor maneira possível ao nosso favor.

TORCIDA

Isso me deixa feliz (casa cheia), porque é uma resposta ao que os meninos fazem em campo. Todo grupo e a gente se sente valorizado pelo torcedor. Porém, mais do que nunca, é importante que a gente não jogue sozinho. Que joguem conosco o tempo todo. Vamos encontrar dificuldades. Não vai ser fácil. Espero que joguem com a gente os 90 minutos para que no final possamos ter a condição de comemorarmos juntos. Claro, respeitamos nosso adversário, que vem fazendo um trabalho sério.

HERNANE

Ele não é mais menino (com relação às sondagens). Se fosse algo para mudar a vida dele, talvez pudesse incomodar mais. Hernane é tarimbado e não são essas propostas que vão mudar a vida dele. Ele mesmo disse que o foco dele está aqui (na final). Pra carreira dele, essa decisão é a melhor providência pra ele. Brigando por um título, com condição de ser o artilheiro da competição, isso vai valorizar ainda mais caso venha uma proposta efetiva.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias