Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston Júnior: "Esfriar a torcida do Santa Cruz é impossível"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/04/2019 às 13:29
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Leston Júnior exaltou a importância da torcida do Santa Cruz para reverter a vantagem do Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil. Depois de perder por 2x0, nessa quarta-feira, o jogo de volta está marcado para a quinta-feira da próxima semana. Os ingressos começaram a ser vendidos no Arruda, nesta quinta-feira, com preço promocional.

"Esfriar a torcida do Santa Cruz é impossível. Essa torcida é diferente. Exite uma frase que escuto desde que cheguei no Arruda: 'Se não for sofrido, não é Santa Cruz'. Não é fácil, mas é possível. Temos que melhorar muita coisa e a atmosfera que o torcedor pode criar nos ajuda muito. Com certeza será um componente importante", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Técnico diz que Santa Cruz precisava de mais agressividade na marcação contra Fluminense

“Dois gols que a gente deu um cochilo”, analisa Pipico

Apático, Santa Cruz sofre e perde para Fluminense no Maracanã

Ingressos promocionais para Santa Cruz x Flu começam a ser vendidos nesta quinta

Na visão de Leston, a postura durante o jogo será fundamental na busca pelo resultado positivo. "Precisamos de tranquilidade para trabalhar bem a bola e fazer um jogo próximo da perfeição. Se isso acontecer, temos uma chance. Tem que pensar no primeiro gol para depois pensar no segundo", finalizou o treinador.

PROGRAMAÇÃO

O Santa Cruz retorna do Rio de Janeiro nesta quinta-feira e a delegação ganha o dia de folga. Por conta de dificuldades na logística, o time embarca para João Pessoa, na Paraíba, onde volta para o Recife de ônibus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias