Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aplicativo oferece desconto em corridas para final do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2019 às 18:09
Sport está perto de  Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport está perto de Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport recebe o Náutico às 16h de domingo (21) para a disputa da partida de volta da final do Campeonato Pernambucano 2019 e mais de 20 mil pessoas já garantiram seus ingressos. Para ir à Ilha do Retiro acompanhar a partida, os torcedores também terão à disposição desconto nas corridas pelo aplicativo 99.

De acordo com a companhia, a promoção é ativada por geolocalização. Assim, para conseguir os 20% de desconto na corrida, o torcedor precisa apenas colocar a Ilha do Retiro como destino e recebe automaticamente o abatimento.

LEIA MAIS:

Hernane Brocador confirma sondagem de clubes do Sul e Sudeste

Treino do Náutico é marcado por ausências de quatro jogadores

Volante Charles exalta torcida do Sport: “É o nosso 12º jogador”

Diógenes Braga demonstra confiança no título do Náutico

DECISÃO

O Clássico dos Clássicos deste fim de semana tem o Sport com a vantagem no marcador. Na partida de ida, no estádio dos Aflitos, o Leão venceu o Timbu por 1x0, com gol de Ezequiel no segundo tempo. Basta um empate para que o Rubro-negro erga a taça. Já o Náutico precisa vencer pelo placar simples ou pela diferença de um gol para levar o jogo para os pênaltis, ou fazer uma diferença positiva de dois ou mais gols para ficar com o troféu estadual e levar o bi para casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias