Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ezequiel minimiza possibilidade de ser o "craque do Pernambucano"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/03/2019 às 12:07
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

No último fim de semana, o atacante rubro-negro Ezequiel fechou a goleada por 4x0 sobre o Petrolina que classificou o Sport para a semifinal do Campeonato Pernambucano 2019. Foi o terceiro gol do jogador com a camisa rubro-negra. Em boa fase neste início de temporada com o Leão, Ezequiel prefere não se colocar como craque do Estadual.

"Sendo sincero e de forma mais humilde possível, deixo isso para vocês, para a torcida. Acredito que eu tenho sim feito um bom trabalho, como todo o grupo tem feito. Quando for realmente essa escolha, se eu vou ser o melhor ou não, vou deixar para o pessoal. Eu só trabalho", minimizou o atleta.

LEIA MAIS:

Yago já está na capital pernambucana e se apresenta ao Sport na quarta-feira

Guto Ferreira quer testar outros esquemas táticos na equipe do Sport

Pablo Pardal e Elias renovam com o Sport. Adryelson ainda não

Quanto ao seu bom momento, o jogador não esconde a felicidade. Ao lembrar do recente gol, Ezequiel admite que não estava bem na partida, mas o incentivo dos companheiros de time foi combustível importante.

"Fico feliz. Acredito que no começo do jogo eu não estava indo bem, não estava conseguindo produzir, mas achei uma assistência para o belo gol do Luan e cresci no jogo. Os erros continuaram, o que é comum, mas o grupo todo me manteve focado e disseram sempre que, como todo jogo acontece, ia pintar uma bola e eu teria que fazer. Acho que fui feliz ali", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias