Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anderson valoriza titularidade no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/03/2019 às 9:03
Anderson ganhou a vaga de Ricardo Ernesto no Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Anderson ganhou a vaga de Ricardo Ernesto no Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Titular do Santa Cruz nos últimos nove jogos, o goleiro Anderson, de 21 anos, não esconde a felicidade pelo início de temporada promissor. Depois de começar 2019 no banco, ganhou a vaga na equipe principal com a lesão de Ricardo Ernesto. Ele salientou que o bom momento serve para frear as críticas de arqueiro jovem não pode assumir a meta.

"Estou tendo uma sequência segura e fazendo o meu papel. É bom que quebra esse preconceito contra goleiro jovem. Estou me empenhando ao máximo para conseguir fazer certo o meu trabalho", afirmou o goleiro.

LEIA MAIS

Santa Cruz: Marcos Martins e Pipico trabalham com bola nesta segunda-feira

Leston Júnior mira duelo com o Afogados para corrigir erros do Santa Cruz

Santa Cruz garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste

Anderson ressaltou a qualidade dos últimos goleiros que vestiram a camisa do Santa Cruz. "Ótimos goleiros passaram pelo Santa Cruz. Todos conseguiram fazer um bom papel. São grandes profissionais. Agora tem eu e Ricardo (Ernesto). Qualquer um que jogar o clube estará bem servido", disse.

APOIO

O goleiro titular do Santa Cruz exaltou a solidariedade da torcida tricolor com o momento dele. "Gostaria de agradecer a torcida do Santa Cruz que está me dando um apoio muito bom, mandando mensagens de carinho. Só tenho que agradecer por esse maravilhoso momento", finalizou Anderson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias