Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico revela ter sido intimidado e agredido por membros de organizada

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 25/03/2019 às 13:59
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O presidente do Náutico, Edno Melo, revelou ter sido intimidado e agredido por membros da "torcida" organizada Fanáutico. O episódio aconteceu dentro da sede dos Aflitos, próximo ao salão nobre, após a vitória contra o Altos, no último sábado (23), pela Copa do Nordeste. De acordo com o presidente, cerca de cinco integrantes da organizada fizeram isso exigindo ingressos em jogos.

"No momento de alegria, eu já estava indo embora, para pegar um táxi para casa, e eles me abordaram, quatro ou cinco integrantes dessa torcida, me intimidando. Eu vi claramente que a última coisa que eles foram fazer no campo foi torcer, porque se fossem estariam felizes com o resultado. Me intimidaram e queriam 500 ingressos para eles", revelou Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

QUEIXA

Edno Melo prestou queixa e revelou ainda que o clube conseguiu ter acesso às imagens da câmera de segurança dos Aflitos e que os agressores foram identificados. Segundo o presidente alvirrubro, caso algum integrante seja sócio do clube, ele vai solicitar ao Conselho Deliberativo a exclusão do quadro social.

"Esse tipo de torcida, que eu não considero torcedor, não vai para campo para torcer, porque a alegria que estava depois do jogo, não compete com o ato deles. O Náutico cumpre rigorosamente o que o Ministério Público determina, não podemos dar ingressos e canto para eles ficarem. Eu não vou dá ingressos, eu não vou deixar eles dentro da sede, eu não vou tirar um torcedor que vai com a família para botar esses marginais lá dentro", comentou o presidente alvirrubro.

Por fim, o presidente Edno Melo afirmou que vai solicitar segurança extra. "Vou ter que estar andando com segurança privada, vou ter que solicitar PM dentro da sede, por conta de quatro, cinco marginais que transvestem de torcedor, isso não pode acontecer mais", concluiu Edno Melo.

OUÇA O DEPOIMENTO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias