Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores da Tanzânia ganham terrenos após classificação para Copa Africana de Nações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2019 às 20:27
A Tanzânia se classificou ao vencer a Uganda por 3x0. Foto: Federation of Uganda Football Associations
A Tanzânia se classificou ao vencer a Uganda por 3x0. Foto: Federation of Uganda Football Associations

Da AFP - Os jogadores da seleção da Tanzânia, que no domingo (24) garantiram a primeira classificação do país em quase 40 anos para a Copa Africana de Nações (CAN), foram recompensados nesta segunda-feira (25) com terrenos.

"Em reconhecimento pelo bom trabalho realizado e pela grande honra que representou para nosso país (...), cada jogador receberá uma parcela de terreno em Dodoma (capital administrativa da Tanzânia)", anunciou nesta segunda-feira o presidente tanzanês John Magufuli.

LEIA MAIS:

Após decepção com Panamá, Brasil quer mostrar melhor futebol contra República Tcheca

Arquibancadas abrigam protestos em Pernambuco

Com homenagens nas arquibancadas, Copa das Nações Africanas define equipes

A Tanzânia se classificou para sua segunda Copa Africana das Nações graças a sua vitória por 3 a 0 contra Uganda, já classificada, no domingo na última rodada das eliminatórias. Com o resultado os tanzaneses vão disputar a competição pela primeira vez desde 1980.

A seleção da Tanzânia, comandada pelo ex-jogador da seleção nigeriana Emmanuel Amunike, terminou em segundo lugar no Grupo L, atrás de Uganda. "Acho que nossos jogadores podem fazer ainda melhor no Cairo conquistando o título", afirmou Magufuli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias