Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sammir tem estreia pelo Sport elogiada por Guto Ferreira

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 24/03/2019 às 19:18
sm1 FOTO:

Enfim, o meia-atacante Sammir fez a sua estreia pelo Sport. A espera durou mais de dois meses, mas aconteceu ontem, na goleada leonina de 4x0 em cima do Petrolina. O cronômetro marcava 29 minutos do segundo tempo, quando o brasileiro naturalizado croata entrou no gramado da Ilha do Retiro. Apesar de pouco mais de 15 minutos em campo, o camisa 10 conseguiu mostrar um pouco de suas características: bom passe e visão de jogo.

Aos 33 minutos, por exemplo, Sammir recebeu bola na intermediária e encaixou um lindo lançamento para Hernane, que dominou mal, mas acabou culminando na finalização de Juninho, que só não marcou o gol porque o goleiro Pezão defendeu. “Sammir é um processo. Não se esperava que ele jogasse o melhor dele hoje (ontem). Ele ainda vai evoluir. Hoje foi o primeiro passo. Ainda estava tímido em relação ao seu potencial. Mas, mesmo com poucos minutos, mostrou alguns requisitos interessantes. Ele é extremamente qualificado. Temos de ter calma, pois ele faz parte do nosso projeto e vai nos ajudar na Série B”, comentou Guto Ferreira.

Na saída de campo, o camisa 10 rubro-negro comemorou o fato de retornar aos gramados após mais de um ano e meio (última partida tinha sido em maio de 2017). “Meu sentimento é de gratidão ao Sport, que abriu as portas para eu voltar ao Brasil. Pela torcida que pediu a minha entrada e gritou o meu nome. Corri os 15 minutos, pude sentir o cheio da grama novamente, tocar na bola. Feliz por essa minha estreia e pela nossa vitória”, declarou Sammir.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias