Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico se surpreende com retranca do Altos e valoriza torcida

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/03/2019 às 20:29
Foto: Leo Motta/ JC Imagem
Foto: Leo Motta/ JC Imagem

Se o torcedor alvirrubro que foi aos Aflitos pensava que o Náutico venceria o Altos de uma maneira fácil, se enganou. O jogadores do Timbu encontraram em campo muitas dificuldades para criar oportunidades, com uma defesa adversária bem fechada. A retranca do time piauense surpreendeu até o técnico Márcio Goiano.

"Eu sabia das dificuldades da partida, mas não imaginava que seria tanta. Com relação ao adversário, em momento algum o Altos propôs o jogo. No primeiro tempo já era nítido o desgaste deles antes de tomar os gols, mas isso faz parte, cada um tem sua filosofia, seu pensamento, o mais importante foi a nossa postura", comentou o treinador Márcio Goiano.

O comandante alvirrubro ainda fez questão de elogiar a postura dos jovens jogadores do Náutico dentro de campo, que apesar de não terem experiências em decisões, se portaram bem. "Os jogadores jovens estão entrando, dando resultados positivos. Depois da vitória contra o Afogados (pelo Campeonato Pernambucano), conseguimos ter um equilíbrio melhor. Antes a gente tinha dificuldade para vencer", destacou o técnico alvirrubro.

 

TORCIDA

Diante do segundo maior público do Náutico na temporada, perdendo só para o jogo contra o Fortaleza, que teve pouco mais de 10 mil torcedores, o técnico do Náutico valorizou o comportamento da torcida, mesmo tendo vaiado após o primeiro tempo. Para Márcio Goiano, a maioria dos torcedores apoiaram o time e as vaias vieram de poucos.

"Com relação a torcida eu não tenho nada a reclamar, são poucos torcedores que vaiaram, a maioria estava jogando junto e a responsabilidade maior é nossa. "Era um jogo decisivo, a gente respeita o torcedor, ele tem feito sua parte e para que a gente consiga nossos objetivos a gente precisa vencer e o torcedor está nos apoiando", analisou o técnico Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias