Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória/Santa Cruz e Sport/Ipojuca em campo pela Série A1

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2019 às 17:28
Foto: Divulgação/Vitória
Foto: Divulgação/Vitória

Depois de estrear com derrotas, as pernambucanas voltam a campo neste fim de semana para disputar a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1. No sábado (23), o Vitória/Santa Cruz encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, enquanto o Sport/Ipojuca recebe o Kindermann/Avai no dia seguinte.

LEIA MAIS:

Em 2019, Sport tem média de público de 5.600 torcedores

Flamengo pede reconsideração no STJD por vaga no mata-mata

“Normal do mercado”, diz técnico do Santa Cruz sobre sondagem

VITÓRIA/SANTA CRUZ

Às 15h de sábado, as tricolores encaram o Flamengo Sport/Ipojuca. Inicialmente, o jogo aconteceria na Gávea. O time pernambucano busca se recuperar da derrota sofrida na estreia, quando perdeu em casa para o Internacional, por 5x0.

Enquanto o Vitória ocupa a lanterna, por ainda não ter pontuado e pelo saldo negativo, as adversárias estão em 6º lugar na tabela, com três pontos na conta. Depois do jogo no Rio de Janeiro, o Vitória/Santa Cruz volta a jogar longe de casa. Na próxima quinta-feira (28), o adversário é a Ponte Preta.

SPORT/IPOJUCA

Por causa do jogo do time masculino pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano 2019, as rubro-negras recebem o time catarinense no estádio Ademir Cunha. O jogo começa às 15h.

O Kindermann/Avai iniciou o Brasileiro Feminino com vitória, ao passar pela Ferroviária-SP, e ocupam a 8ª colocação. As Leoas estão em 13º.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias