Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para evitar prisão de Cristiano Ronaldo, pré-temporada da Juventus será na Ásia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2019 às 21:57
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP

A pré-temporada da Juventus para 2019-2020 passará longe dos Estados Unidos. Isso porque o atacante português Cristiano Ronaldo é acusado de estupro em Las Vegas (Nevada) e evitar o país norte-americano elimina o risco de uma prisão do astro. De acordo com o jornal New York Times, na quarta-feira (20), a organização da International Champions Cup vai manter uma parte de seus jogos nos EUA, mas o time italiano disputará o torneio no continente asiático.

Poucos meses após a ida de Cristiano Ronaldo para a Velha Senhora, a polícia de Las Vegas reabriu a investigação contra o português. Ele é acusado de abusar da americana Kathryn Mayorga em 2009 e depois pagar 375 mil dólares para que ela não falasse sobre o caso. O jogador nega a acusação.

LEIA MAIS:

Argentina perde para a Venezuela em retorno de Messi

Brasil abre ano de sua Copa América com amistoso diante do Panamá

Cristiano Ronaldo é multado por comemoração obscena na Champions

A mudança dos jogos da Juventus dos EUA para a Ásia, porém, é tida pelo clube como algo normal, já que a equipe realizou pré-temporadas no continente americano recentemente. Ainda indefinido entre China e Singapura, Tottenham e Manchester United também vão disputar o torneio.

ENTENDA

Há quase 10 anos, na madrugada do dia 13 de junho de 2009, Cristiano Ronaldo teria convidado Mayorga e para sua suíte na cidade, onde teria abusado sexualmente da mulher. A americana fez a denúncia no mesmo dia, sem nomear quem a violentou. Os advogados do jogador afirmam que a relação entre os dois foi consensual. O caso voltou à tona após a revista alemã Der Spiegel obter documentos relacionados ao caso do Football Leaks.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias