Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não foi justo o Sport mal ter viajado", diz presidente do Náutico

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 20/03/2019 às 13:02
Edno Melo afirmou que vai em busca de reforço para o sistema defensivo do Náutico. Foto: Antônio Gabriel/Rádio Jornal
Edno Melo afirmou que vai em busca de reforço para o sistema defensivo do Náutico. Foto: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Por Diego Borges, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O Campeonato Pernambucano entrou na fase de mata-mata, mas a etapa classificatória ainda é motivo de discussão, sobretudo para torcedores de Náutico e Santa Cruz, que apontam o Sport como beneficiado, pelo fato de ter disputado apenas uma única partida fora da Região Metropolitana do Recife, em Caruaru, contra o Central. Assunto que foi comentado pelo presidente executivo alvirrubro, Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA TAMBÉM

Petrolina treina com foco no Sport e planeja defesa com base no RGC da CBF

Márcio Goiano faz balanço do seu comando no Náutico

Salgueiro e Central são primeiras equipes a jogar pelas quartas do Estadual

Para o mandatário timbu, é justo que o Sport decida em casa as próximas fases que disputar do Campeonato Pernambucano. "A tabela foi questionada. Mas ela não foi feita agora e sim no ano passado. O Sport vai decidir em casa por mérito dele. Se o Náutico tivesse terminado em primeiro, seria a gente. Essa é uma maneira justa", mas se queixa pelo fato do Rubro-negro ter jogado uma única vez fora da RMR. "O que não foi justo foi o Sport mal ter viajado. O Santa Cruz foi duas vezes ao Sertão e o Náutico uma."

"OUTRO CAMPEONATO"

Pelo chaveamento, caso avance contra o Vitória, o Náutico terá pela frente o o vencedor de Santa Cruz x Afogados, com chances de realizar mais um clássico contra os tricolores. Situação que é minimizada por Edno Melo.

"Para ser campeão, tem que ganhar, independentemente de quem seja o adversário. Os jogos daqui para a frente serão sempre difíceis. É um outro campeonato hoje", aponta.

O executivo alvirrubro também prega foco na partida contra o Vitória, que julga como um jogo perigoso para o Náutico. "Qualquer vacilo pode levar um gol e o Vitória se trancar. Não é uma partida comum. Vamos jogar a vida para ir à final. A partir de hoje o Pernambucano muda completamente de formato", reforça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias