Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jorge Henrique avalia cobrança do torcedor e sonha com mais um título no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 19/03/2019 às 17:58
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Desde que voltou ao Náutico, o meia-atacante Jorge Henrique ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol. Tratado como a principal contratação do time alvirrubro para a temporada, o jogador enxerga a cobrança do torcedor como justa e reconheceu que pode render mais dentro de campo.

"Com certeza está certa a cobrança. Quando eu saí do Náutico eu saí bem, rodei por Corinthians, Botafogo, Internacional, em alto nível, então eu tenho que render mais, eu tenho consciência disso, que eu não estou jogando o futebol que eu quero e eu espero nesse mata-mata poder ajudar meus companheiros a conseguir a vitória, que é o nosso objetivo", avaliou o jogador.

Depois se recuperar de uma lesão no joelho, Jorge Henrique revelou que ainda não está 100% fisicamente. De 17 partidas do Náutico no ano, o jogador atuou em dez jogos e marcou dois gols. “Eu comecei bem o ano, acabei parando por causa de uma lesão no joelho e agora eu estou voltando, não muito bem fisicamente, mas pronto para ajudar meus companheiros na reta final", comentou Jorge Henrique.

TÍTULO

15 anos depois de conquistar o primeiro título estadual da carreira com o Náutico, Jorge Henrique, hoje com 36 anos, sonha em repetir o feito nesta temporada com o Timbu. Mesmo com vários títulos no currículo, como a Libertadores e o Mundial de Clubes com o Corinthians, em 2012, o jogador ressaltou a importância da conquista do Campeonato Pernambucano deste ano.

“Eu fico muito feliz. Estou tendo a oportunidade de novo, de voltar para casa, de vestir a camisa do Náutico, de estar perto de disputar uma final. Eu falo que o próximo título é sempre o mais importante, então se eu tiver a oportunidade de disputar uma final, essa final vai ser muito importante para mim, então temos que aproveitar a próxima oportunidade", destacou o atleta.

Para conquistar o Campeonato Pernambucano deste ano, Jorge Henrique se espelha em outro ídolo alvirrubro. "Em 2004 a gente tinha o louco do Kuki (risos). Então a gente procura fazer da mesma forma que o Kuki procurava fazer quando a gente era jovem, deixar bem tranquilo, que a responsabilidade a gente assume e deixar a garotada jogar a vontade", afirmou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias