Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cesinha tem seu melhor início de temporada com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2019 às 19:26
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

O lateral-direito Cesinha esteve em campo, até agora, em 13 dos 17 jogos do Santa Cruz na temporada 2019. Desses, foi titular em sete partidas. O jogador enxerga com bons olhos seu início de ano com a camisa tricolor e relembra a temporada 2016, quando defendia a Portuguesa, para comparar o momento da carreira.

"Mas esse aqui vem me agradando bastante. Acho que na parte de estar jogando e mostrando meu futebol, esse é o meu melhor. Venho um pouco melhor fisicamente bem mais concentrado também. O professor pede isso da gente, cobra isso e vem ajudando a gente mentalmente para entrar nos jogos fortes. É meu melhor início de temporada", afirmou o lateral tricolor.

LEIA MAIS:

Cesinha aponta sequência de jogos e aprova semana de “livre” no Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz ganha “boa dor de cabeça” na cabeça de área

Times pernambucanos com agenda cheia na temporada

Mesmo comemorando o bom começo de ano, Cesinha também vê pontos em que precisa melhorar. Segundo ele, o técnico tricolor Leston Júnior tem cobrado sua ajuda ofensivamente no time, pois o lateral por vezes é escalado no setor.

"Já fiz isso no começo da minha carreira, joguei de atacante. Para mim não é muito difícil fazer a parte da frente. Já fiz o lado direito, esquerdo, joguei de lateral-direito, esquerdo, tenho um pouco de facilidade. Para mim, não atrapalha muito fazer essa posição. Estou para ajudar, se o professor precisar de mim, vou estar sempre à disposição do grupo e dele para ajudar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias