Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Ribeiro perto de voltar aos treinos com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/03/2019 às 18:56
Jogador desfalcou o Náutico em duas partidas. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jogador desfalcou o Náutico em duas partidas. Foto: Léo Lemos/Náutico

O zagueiro alvirrubro Rafael Ribeiro sofreu uma lesão muscular e desfalcou os dois últimos jogos do Náutico, deixando a vaga para Camutanga na vitória diante do CRB, fora de casa, e empate com o Santa Cruz, nos Aflitos. Agora, o prata da casa está perto de sair da fisioterapia e iniciar a preparação física para retornar ao time.

"Rafael teve uma boa evolução do tratamento da lesão que teve. Ele hoje fez um trabalho com a fisioterapia, um trabalho na fase final. Como ele está sem queixa clínica, vamos discutir entre os médicos, para ver se ele pode ser liberado nos próximos dias. Está no finalzinho do processo de reabilitação na fisioterapia para ser entregue ao departamento de preparação física", explicou o médico Rodrigo Sales.

LEIA MAIS:

Jorge Henrique diz que se enxerga em Thiago e elogia base do Náutico

Para diretor do Náutico, arbitragem do clássico ‘foi a pior do campeonato’

Com retornos e desfalques, Náutico terá mudanças para mata-mata do PE

DEPARTAMENTO MÉDICO

Além de Rafael Ribeiro, os xarás atacantes Tharcysio e Tarcísio Martins estão entregues ao departamento físico. O primeiro, prata da casa, sofreu uma entorse, lesão um pouco mais grave. Ele ainda está na fase inicial de reabilitação. Ainda há edema na articulação e por isso ainda deve passar mais tempo fazendo fisioterapia.

Já Tarcísio Martins está apresentando uma evolução melhor. "Mas ele está fazendo um treinamento com isocinético, com a fisioterapia, e está fazendo a parte de transição também em paralelo. Está evoluindo bem, mas tem alguns dias ainda com a gente fazendo esse tipo de trabalho", completou o médico Rodrigo Sales.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias