Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dupla cearense sonda lateral do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/03/2019 às 19:06
Foto: divulgação/ Sport Club do Recife
Foto: divulgação/ Sport Club do Recife

Símbolo de raça e entrega dentro de campo, Sander é atualmente um dos jogadores com maior identificação com o torcedor do Sport. Tanto que, com a chegada do técnico Guto Ferreira e a ida de Magrão para o banco de reservas, o lateral-esquerdo assumiu a braçadeira de capitão. A regularidade do jogador de 27 anos desde a temporada passada tem despertado o interesse de clubes da Série A.

De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio, os dois clubes cearenses estariam dispostos a contar com Sander para a disputa do Brasileirão. Procurado pelo JC, Sérgio Pappelin, executivo de futebol do Fortaleza, confirmou que o Tricolor do Pici fez uma sondagem com representantes do lateral. "Fizemos uma consulta com o empresário de Sander para saber como estava a situação dele no Sport. Mas ele nos disse que o jogador tem contrato com o Sport e que não vai sair de lá agora", contou o dirigente.

{LEIA TAMBEM}

Quem também estaria interessado na contratação de Sander é o Ceará. O nome do lateral-esquerdo leonino é bem avaliado pelo técnico Lisca e teria pedido ao presidente Robinson de Castro para fazer um esforço e tentar acertar com o atleta do Sport. Da mesma maneira que o rival, o mandatário do alvinegro cearense também fez uma consulta.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias