Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Futebol do Nordeste é transpiração, emoção', diz novo técnico do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/02/2019 às 8:04
GF FOTO:

O treinador Guto Ferreira foi apresentado ontem pelo Sport. O técnico chegou motivado para recolocar o Leão na Série A, falou da dificuldade financeira do clube, da possibilidade de contar com Diego Souza e do elenco que tem à disposição.

Confira principais trechos da entrevista:

CHANCE

Agradecer a oportunidade de trabalhar no Sport, que sempre foi um desejo meu. Agora é retomar a força e buscar os grandes resultados em campo. Para poder encaixar demanda tempo. Existe uma fase de adaptação do modelo de trabalho. Espero que esses jogos mais espaçados a gente consiga essa adaptação o mais rápido.

ELENCO

Trabalhei com Rafael Thyere, Guilherme Lazaroni, Charles, além do Hernane em duas oportunidades. Jogando contra, enfrentei praticamente todos do elenco. O grupo conta com jogadores de qualidade e que pode ajudar o Sport a fazer uma grande equipe. Futebol do Nordeste é transpiração, emoção. E o Sport é grande. Só duas equipes do Nordeste tem estrelas no peito e o Sport é uma delas.

SÉRIE B

Esse ano a Série B é uma das mais pesadas em termos de concorrentes. Não tem uma equipe muito acima. As equipes com poder econômico não vai poder investir. E os times médios estão com dinheiro. Isso acaba nivelando. São seis equipes de São Paulo, quatro do Paraná, duas de Santa Catarina, duas de Goiás, em Minas, o América-MG está brigando de igual pra igual com Cruzeiro e Atlético-MG. Será um campeonato difícil, mas temos de acreditar no Sport. Vamos trabalhar para colocar o time num nível acima.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias