Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Enfrentamento de torcidas leva medo à Avenida Conde da Boa Vista

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 22/02/2019 às 17:56
DSuIoe2WkAADGvM FOTO:

O ritmo frenético da Avenida Conde da Boa Vista, uma das mais movimentadas do Recife, foi momentaneamente interrompido na tarde desta sexta-feira (22) pelo confronto das torcidas organizadas Inferno Coral, do Santa Cruz, e Fanáutico, do Náutico. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os membros das uniformizadas ainda realizaram um arrastão no local. Também houve depredação de muitos estabelecimentos comerciais, que tiveram de fechar as portas às pressas.

Os enfrentamentos começaram nas imediações da Rua do Hospício com a Conde da Boa Vista. Nos proximidades do local, fica a sede da Fanáutico. Integrantes da Inferno Coral teriam tentado invadir a o local de reunião dos uniformizados alvirrubos, dando início à confusão.

A polícia foi acionada às 16h04 desta sexta (22), com os homens do 16º batalhão chegando ao local em seguida. Como costuma acontecer nesses casos, os suspeitos fugiram em seguida. Cerca de 15 deles foram detidos e abordados, mas, de acordo com a PM, nada de irregular foi encontrado e não houve prisões. Também não há registro de feridos.

CONFIRA OS VÍDEOS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias