Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico recebe punição e desfalca Santa Cruz na primeira fase do Estadual

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/02/2019 às 23:19
Pipico conseguiu o empate no fim do jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico conseguiu o empate no fim do jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Pipico está fora dos próximos jogos do Santa Cruz no Pernambucano. Ele foi julgado e punido com a pena de seis partidas, nesta quinta-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD), por conta do cartão vermelho recebido na 4ª rodada do Estadual, na vitória por 2x1 em cima do Petrolina, no Sertão. Com isso, o artilheiro coral só volta a vestir a camisa tricolor na competição, caso a equipe chegue na semifinal, daqui a cinco rodadas, visto que cumpriu a suspensão automática e restam quatro duelos para acabar a primeira fase do campeonato.

Vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Pedro Avelino garantiu que o clube irá entrar com recurso, nesta sexta-feira, no TJD. Como o julgamento correu à revelia, ele não entrou em detalhes. O próximo jogo da Cobra Coral pelo Estadual está marcado para esta terça-feira contra o Vitória, na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS

“Não posso pensar como torcedor”, afirma presidente do Santa Cruz

Náutico e Santa Cruz receberam orientação jurídica para não revelar acordo

Diretores do Náutico e Santa Cruz agiram como gestores e não como torcedores

“Não tem como entender a punição e o julgamento, sem saber o teor. Amanhã (hoje) iremos comparecer ao Tribunal para entrar com o recurso. A liminar saindo até antes do jogo, no dia, ele pode enfrentar o Vitória terça”, pontuou.

SEM DEFESA

Sobre não ter tido defesa, Avelino explicou que o julgamento começou antes do horário informado ao clube. “Estava marcado para começar às 18h30. E iniciou às 18h, antes do previsto. A pena foi injustificável”, contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias