Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lesão afasta Wallace Pernambucano dos treinos no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2019 às 21:24
Wallace Pernambucano é o artilheiro do Náutico na temporada, com 12 gols marcados. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Wallace Pernambucano é o artilheiro do Náutico na temporada, com 12 gols marcados. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Além de perder o Clássico das Multidões da quarta-feira (20) nos pênaltis, o Náutico também ganhou duas dores de cabeça em campo. O meia Jorge Henrique e o atacante Wallace Pernambucano deixaram o jogo contra o Santa Cruz válido pela Copa do Brasil com problemas físicos e ambos aportaram no departamento médico do clube.

De acordo com o médico alvirrubro Márcio Medeiros, Jorge Henrique sentiu dores no joelho esquerdo. O DM solicitou ressonância do local, mas ainda não divulgou o resultado. Já Wallace voltou a se queixar do joelho direito. Ele será observado no dia a dia, mas, a princípio, o médico não estipula um prazo. O atacante está afastado dos treinos.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz receberam orientação jurídica para não revelar acordo

Executivo do Náutico esclarece opção por não divulgar lista de batedores

Santa Cruz admite que fez acordo com Náutico por prêmio da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Assis, que tinha voltado a sentir uma lesão na posterior da coxa esquerda, de grau um, apresenta boa evolução, no quarto dia de tratamento. Em boa evolução também está Tarcísio Martins. Há 15 dias afastado, ele teve uma lesão entre grau 2 e 3 na posterior da coxa esquerda.

Por fim, o argentino Nahuel Cisneros, que ainda não estreou pelo Náutico, também apresenta boa melhora. "Nahuel já está sem queixas. Ele está fazendo fisioterapia para melhor tratamento da luxação que teve no ombro esquerdo", completou o médico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias