Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo volante afirma que Náutico "vai acertar caminho" ao longo do ano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2019 às 13:34
Volante assinou contrato com o Alvirrubro nessa terça-feira (19). Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante assinou contrato com o Alvirrubro nessa terça-feira (19). Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante Danilo Pires chega como mais uma opção para o técnico Márcio Goiano dentro do time do Náutico. E o jogador não aporta no centro de treinamento alvirrubro às cegas. Depois de observar algumas partidas do time na temporada, o atleta acredita que, apesar de ainda precisar de evolução, a equipe tem tudo para se acertar.

"(O time) precisa de algumas coisas ainda, mas tenho certeza que, com o decorrer do ano, o treinador vai acertar esse caminho. Temos a garotada e jogadores que já são experientes. Essa mesclagem será boa ao decorrer do ano. Teremos muitos jogos neste ano pela frente e logo esta garotada estará nos dando muita alegria", comentou o novo reforço alvirrubro.

LEIA MAIS:

Danilo Pires revela contato anterior com o Náutico e comemora acerto

Clássico das Emoções fechará turnos da Série C

Náutico anuncia volante Danilo Pires, ex-Santa Cruz

Enquanto aguarda sua regularização, Danilo Pires afirma estar muito feliz agora com a camisa vermelha e branca. Ele também espera uma chance de voltar a jogar nos Aflitos. Agora, pelo time da casa.

"O torcedor pode acreditar que vontade, garra e dedicação não vão faltar. Já joguei nos Aflitos, tive um jogo lá contra o América e fui feliz também em ter feito um gol nesse dia. É um estádio que já me deu sorte e espero continuar nesse rumo, nessa dedicação e nesse trabalho que com certeza vai evoluir e espero dar muitas alegrias ao torcedor", concluiu o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias