Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico prega respeito ao Santa e tranquilidade para o clássico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/02/2019 às 17:11
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Clássico das Emoções desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, é o segundo de uma série de, no mínimo, cinco confrontos ao longo do ano. Náutico e Santa Cruz ainda duelarão também pelo Campeonato Pernambucano e Série C. Com isso, um lado passa a conhecer o outro mais detalhadamente. Isso tem seus pontos positivos e negativos para cada equipe. Assim, o técnico Márcio Goiano espera por mais um jogo bastante estratégico, resolvido nos detalhes.

Leia Mais

Sem perder do Santa Cruz há sete jogos, Náutico leva a melhor em mata-matas

Márcio Goiano faz análise do clássico desta quarta-feira

Santa Cruz e Náutico se enfrentam no “Clássico do Milhão” pela Copa do Brasil

“O futebol brasileiro às vezes tem acontecido essas coincidências, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, é uma coisa um pouco diferente. Mas por se tratar de um clássico, a gente acaba se estudando, sempre observando as equipes. Da mesma forma que Leston (Júnior) tem a característica de jogo dele, eu também tenho a minha postura. Tem o fator torcida que vai estar presente, acaba tendo uma responsabilidade maior. Mas o importante é ter tranquilidade, mostrar alguma situações que nós visualizamos para os atletas”, comentou Márcio Goiano.

Início de temporada

O Alvirrubro tem um começo de ano diferente do rival. Inconsistente, o Náutico começou o ano com três derrotas seguidas, para Treze-PB, Fortaleza e Central. Porém, conseguiu voltar aos trilhos e acumula uma sequência de seis jogos de invencibilidade, com três vitórias e três empates. Ainda assim, o desempenho da equipe não tem enchido os olhos do torcedor, que espera mais do time que manteve a base de 2018.

O técnico timbu reconhece o bom momento do Tricolor, mas tem seus planos para anular as características positivas do Santa. “Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, que vem bem dentro das competições, vem aproveitando bem a forma que vem jogando e tem aproveitado bem os contra-ataques. Temos que saber que quando estivermos sem a bola, temos que ser uma equipe reativa, para poder neutralizar e fazer com que o Santa Cruz não chegue no nosso gol”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias