Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport anuncia Guto Ferreira como novo técnico para 2019

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/02/2019 às 11:12
Treinador de 53 anos teve passagem de destaque no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Treinador de 53 anos teve passagem de destaque no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Sport fechou a contratação do técnico Guto Ferreira para a continuidade da temporada 2019. Após Milton Cruz pedir demissão na última segunda-feira, o Leão não demorou a acertar com o novo comandante. O treinador de 53 anos fez seu último trabalho na Chapecoense, na Série A de 2018. Com campanha ruim, ele não conseguiu fazer a equipe alviverde reagir no campeonato. Foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Além da Chape, Guto acumula passagens no Internacional, Bahia e Ponte Preta.

Leia Mais

Diretoria do Sport revela um déficit de R$ 118 milhões deixado pela gestão anterior

Sport tem limite de salário para novo técnico

Na despedida, Milton Cruz agradece apoio dos torcedores do Sport

Ainda não há uma confirmação da data para a chegada do treinador ao Recife. Ele terá pouco mais de uma semana de preparação para o próximo compromisso do Leão, que encara o Afogados da Ingazeira no dia 28 de fevereiro, pelo Estadual. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Tombense, o Sport tem apenas o Campeonato Pernambucano para disputar até o começo da Segunda Divisão.

Guto Ferreira traz consigo dois auxiliares técnicos e um preparador físico. São eles, respectivamente, Alexandre Faganello, André Luís dos Santos Ferreira e Valdir Nogueira Junior (Juninho).

Mais informações em instantes

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias