Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Pipico tem uma média muito alta de gols", conta técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/02/2019 às 14:13
Pipico marcou 10 gols com a camisa do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Pipico marcou 10 gols com a camisa do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Contra números não há argumentos. O atacante Pipico realmente tem faro de gols. Pelo Santa Cruz, desde a chegada no ano passado para a Série C do Campeonato Brasileiro, ele somou 10 gols em 16 jogos. Desses, dois em quatro oportunidades nesta temporada. Média de 0,6 por partida. Ou seja, na matemática, o artilheiro coral precisa de menos de duas partidas para balançar as redes.

LEIA MAIS

Santa Cruz e Náutico se enfrentam no “Clássico do Milhão” pela Copa do Brasil

Náutico e Santa Cruz fazem acordo para beneficiar sócios

Solidez do Santa Cruz tem se destacado no início do ano

Nesta quinta-feira, na decisão contra o Náutico pela Copa do Brasil, o técnico tricolor Leston Júnior sabe que o camisa nove será uma arma importante. "O Pipico tem uma média muito alta de gols no Santa Cruz. E isso é muito bom. Em jogos feito o de amanhã (hoje) serão poucas as chances de gol de cada equipe. E ter um jogador em campo essa média é muito positivo", afirmou.

COLETIVO

Porém, Leston Júnior explicou que o restante da equipe também precisa de um desempenho positivo para Pipico se destacar na partida. "É um jogador importante e precisa ser municiado assim como o Wallace (Pernambucano, atacante do Náutico). A equipe toda precisa funcionar e os demais atletas terem um alto desempenho particular também", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias