Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz testa duas opções para vaga de Elias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2019 às 17:05
Elias se destacou pelo clube no começo desta temporada. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Elias se destacou pelo clube no começo desta temporada. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Por Roberto Sarmento, da Rádio Jornal - O técnico Leston Júnior realizou um treinamento fechado, na tarde desta quarta-feira, com a intenção de esconder o time titular para o último antes da partida diante do Náutico na Copa do Brasil. Ele informou que está testando duas opções para substituir Elias, expulso na primeira fase contra o Sinop-MT, mas não citou os jogadores que brigam pela vaga.

"Nós temos duas possibilidades. Vamos exercitar no treinamento as duas para ver qual se encaixa melhor em todos os aspectos, pois eu preciso pensar no aspecto ofensivo,mas também preciso pensar no aspecto como um todo, já que o Elias participa bem de ações defensivas e de transição", disse o treinador coral.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz fazem acordo para beneficiar sócios

Solidez do Santa Cruz tem se destacado no início do ano

Santa Cruz e Náutico sonham com as cotas da Copa do Brasil

Wallace Pernambucano

No último clássico, realizado no dia 09 de fevereiro pela Copa do Nordeste, o destaque do Náutico foi o atacante Wallace Pernambucano. Ele participou em cinco gols do Timbu na temporada, sendo três gols e duas assistências. Entretanto, o técnico tricolor analisa que a preocupação não pode se resumir a um atleta.

"É um jogador que precisa ser abastecido. Então a preocupação não é só com ele. É um jogador que não vive um bom momento só agora. Joguei contra ele no ano passado. Tem suas relevância, mas precisa ser abastecido pelos outros atletas, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias