Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Solidez do Santa Cruz tem se destacado no início do ano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/02/2019 às 11:05
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leston Júnior no comando do Santa Cruz em 2019 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O Santa Cruz completou no último domingo dez jogos, em pouco mais de um mês no começo da temporada, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O desempenho na longa maratona de jogos surpreendeu e os tricolores largaram na frente dos rivais. Nesse período, o preparo físico dos atletas chamou atenção. Principalmente no último embate, o Clássico das Multidões, realizado depois de uma longa viagem para a cidade de Sinop, no Mato Grosso.

“Preciso agradecer a toda a minha comissão pelo trabalho espetacular. Sem esse suporte, não teríamos condições de fazer nada. Quando o resultado acontece ou não, a responsabilidade não é apenas de um. Todos estão trabalhando para condicionar bem o grupo e cada um cumprir a função em campo, o que cobro muito”, afirmou o técnico Leston Júnior.

LEIA MAIS

“Ainda é dúvida”, afirma médico do Santa Cruz sobre Ricardo Ernesto

Zagueiro da base recebe elogio do técnico do Santa Cruz

“Não dava para jogar uma decisão sem colocar eles em jogo grande”, diz técnico do Santa Cruz

Inicialmente, a Cobra Coral tem se destacado pelo posicionamento em campo e a postura compacta. O principal setor que está se destacando é a defesa. Nessa parte da equipe, o treinador tricolor tem sinalizado que os titulares são o goleiro Ricardo Ernesto, os laterais Marcos Martins e Bruno Ré, e a dupla de zaga Danny Morais e Vitão. Mais na frente, na proteção da defesa, os volantes Charles e Lorenzi.

ARTILHARIA

Até o momento, nos dez duelos, o Tricolor do Arruda marcou 17 gols e sofreu nove. Os artilheiros são os atacantes Elias (4 gols) e Pipico (3 gols). Logo atrás estão o zagueiro Vitão, o meia Allan Dias e o também atacante Augusto, todos com um a menos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias