Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na despedida, Milton Cruz agradece apoio dos torcedores do Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 19/02/2019 às 18:07
Milton Cruz venceu quatro de sete jogos sob o comando do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Cruz venceu quatro de sete jogos sob o comando do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Milton Cruz se despediu oficialmente do Sport na tarde desta terça-feira (19), depois de entregar o cargo na véspera. Embora tenha apontado a forte pressão que imperava sobre o presidente Milton Bivar e sobre ele como motivo de seu afastamento, o treinador acredita que foi bem acolhido pela torcida rubro-negra. No pronunciamento em que falou de sua saída do clube, Milton fez questão de agradecer o carinho recebido das arquibancadas.

LEIA MAIS

Sport: Milton Cruz diz que entregou cargo para poupar Milton Bivar

Devido à crise financeira, diretoria do Sport deve promover mudanças no clube

Após seguidas falhas, ídolo do Sport é contestado

"Gostaria de gradecer a torcida do Sport também. Desde que eu era jogador, sempre tive muita vontade de voltar a trabalhar no Sport. Aconteceu por um momento, mas infelizmente durou pouco. Então, queria agradecer a torcida que teve me apoiando nos jogos. É um ou outro (que fica contra), isso aí a gente sabe como é torcedor. Mas a torcida no geral, a torcida que gosta realmente do Sport soube me apoiar", comentou.

RESULTADOS RECENTES

Milton Cruz anunciou que tinha entregado o cargo de treinador um dia depois de o Leão perder para o Santa Cruz, por 1x0, no Clássico das Multidões. O duelo aconteceu pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão ocupa a terceira posição, com 12 pontos. Antes o time já tinha sido eliminado da Copa do Brasil pela Tombense, ao ser batido por 3x0 quando jogava pelo empate para avançar à segunda fase. A eliminação custou ao rubro-negro uma premiação de R$ 625 mil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias