Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marta anuncia pausa na carreira em ano de Copa do Mundo feminina

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 19/02/2019 às 12:47
Foto: Reprodução/UOL
Foto: Reprodução/UOL

Única atleta de futebol, entre homens e mulheres, a ser eleita seis vezes como a melhor do mundo, a alagoada Marta pegou muita gente de surpresa na manhã desta terça-feira (19). Por meio das redes sociais, ela comunicou que vai se afastar dos gramados para cuidar da família. A decisão da brasileira foi tomada justamente no ano em que acontece a oitava edição da Copa do Mundo Fifa de futebol feminino. O torneio será entre 7 de junho e 7 de julho, na França.

"Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu.

NÚMEROS

Além de atuar pela seleção brasileira, a atacante é atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos. Em 2015 a alagoana se tornou a maior artilheira da história da Copa do Mundo de futebol feminino, com 15 gols. Também é recordista em balançar as redes pela canarinho, com 101 tentos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias