Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo Pires revela contato anterior com o Náutico e comemora acerto

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/02/2019 às 20:28
Volante assinou contrato com o Alvirrubro nessa terça-feira (19). Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante assinou contrato com o Alvirrubro nessa terça-feira (19). Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico anunciou nesta terça-feira (19) o volante Danilo Pires, que teve passagens no rival Santa Cruz em 2014 e 2016. Porém, o desejo de contar com o atleta não era tão recente por parte da diretoria alvirrubra. O Timbu já havia tentado contratar o atleta no fim de dezembro e início de janeiro. Porém, por problemas envolvendo Danilo e seu ex-clube, o Santa Rita-AL, o acerto demorou a sair.

Leia Mais

Clássico das Emoções fechará turnos da Série C

Náutico: volante Jiménez destaca respeito a Josa

“Tivemos um contato no início do ano. Eu estava tendo uma pendência lá (no Santa Rita-AL) e, graças a Deus, a gente conseguiu entrar em acordo e consegui minha rescisão. Ainda no início de janeiro eu já tinha falado com a diretoria do Náutico e estava apalavrado com eles, só faltava essa rescisão. Infelizmente demorou um pouquinho a sair, mas deu tudo certo. Foi quando a diretoria chegou novamente até mim e eu já tinha dado a minha palavra. Deu tudo certo e agora estou no Náutico”, contou o jogador.

Outro fator que atraiu Danilo Pires para acertar com o Alvirrubro foi pela transparência e trabalho da diretoria. Em 2018 o Timbu se manteve em dia com funcionários e atletas e mantém o ritmo durante este começo de temporada. A gestão atual, que assumiu no começo do ano passado, passou a regularizar os pagamentos e, com isso, tem conseguido melhorar a reputação do Náutico no mercado como bom pagador.

“Está sendo uma diretoria muito clara. Isso é muito importante para quem chega, demonstrar a realidade e o dever que tem que ser cumprido. E a diretoria do Náutico está de parabéns pela iniciativa. Fiquei sabendo que, no ano passado, pagou em dia não só para os jogadores, mas para os funcionários também. Espero que continue assim, porque desse jeito o Náutico só tem a crescer”, concluiu Danilo Pires.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias