Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico das Emoções fechará turnos da Série C

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/02/2019 às 18:10
Campeonato começará no dia 27 de abril. Foto: Divulgação/CBF
Campeonato começará no dia 27 de abril. Foto: Divulgação/CBF

Klisman Gama, da editoria de Esportes

A Confederação Brasileira de Futebol realizou, nesta terça-feira (19), o seu conselho arbitral para definir a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, Náutico e Santa Cruz conheceram os adversários das suas estreias, além de saber que o Clássico das Emoções ganhará mais um capítulo forte neste ano: ele será realizado no fim de cada turno. Ou seja, há promessa de emoção caso os dois cheguem à última rodada da Terceirona ainda disputando uma vaga nas quartas de final.

Leia Mais

Técnico do Santa Cruz testa duas opções para vaga de Elias

Náutico anuncia volante Danilo Pires, ex-Santa Cruz

A primeira rodada está marcada para acontecer no último fim de semana de abril, entre os dias 27 e 28 (sábado e domingo). O Alvirrubro estreia fora casa, diante do ABC, em Natal. Já o Tricolor encara o Treze-PB, no Arruda. As imagens da tabela foram divulgadas pelo presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, em sua conta no Twitter.

Importante lembrar também que a competição não terá uma pausa por conta da Copa América, que será realizada no Brasil. O torneio sul-americano acontecerá entre 14 de junho e sete de julho, dia da final, que coincidirá com a 11ª rodada da Terceirona.

Outro fator que acrescenta mais peso ao Clássico das Emoções neste ano é o fato de que ele está marcado para fechar os turnos da Série C. O primeiro está marcado para acontecer entre os dias 22 e 23 de junho, no Arruda. O último, que acontecerá nos Aflitos, deve ocorrer no dia 25 de agosto. O duelo entre os dois rivais ganhou maiores contornos nesta temporada, pois se encontram na segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no José do Rêgo Maciel, em duelo que vale R$ 1,45 milhão ao vencedor.

Confira os jogos do primeiro turno de Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C:

Náutico:

ABC x Náutico (F)

Náutico x Imperatriz-MA (C)

Náutico x Ferroviário-CE (C)

Treze-PB x Náutico (F)

Confiança-SE  x Náutico (F)

Globo-RN x Náutico (F)

Sampaio Corrêa x Náutico (F)

Náutico x Botafogo-PB (C)

Santa Cruz x Náutico (F)

Santa Cruz:

Santa Cruz x Treze-PB (C)

Ferroviário-CE x Santa Cruz (F)

Botafogo-PB x Santa Cruz (F)

Santa Cruz x Sampaio Corrêa (C)

Santa Cruz x ABC (C)

Imperatriz-MA x Santa Cruz (F)

Santa Cruz x Confiança-SE (C)

Globo-RN x Santa Cruz (F)

Santa Cruz x Náutico (C)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias