Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja como foi a quarta rodada da Copa do Nordeste

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 18/02/2019 às 15:40
Foto: Morgana Oliveira/ RCortez/ CSA
Foto: Morgana Oliveira/ RCortez/ CSA

Mais seis jogos movimentaram a Copa do Nordeste neste fim de semana, com quatro partidas no sábado, onde todos os visitantes pontuaram, e outras duas no domingo, com vitórias dos mandantes. Na tabela, melhor para Confiança e Moto Club, que subiram três posições cada, assim como Botafogo-PB e Vitória, com uma posição para ambos. A quarta rodada, aberta ainda com o empate no clássico entre Náutico e Santa Cruz, no último dia (9), só será fechada no próximo domingo (24), com Fortaleza x Bahia no Castelão.

No Barradão, o Vitória somou o seu quarto empate em quatro jogos ao empatar com o Ceará em 1x1. O time baiano, no entanto, subiu para a quarta posição no Grupo A, mas pode perder o posto caso o Fortaleza consiga triunfar sobre o seu rival, Bahia. Já o Ceará, se manteve no topo da tabela do Grupo B.

Também no sábado, O Botafogo-PB venceu o Sergipe por 2x1, no Batistão e chegou a G-4 do Grupo B, assim como o Confiança, que bateu o Altos no Piauí. Já ABC e CRB empataram sem gols no Frasqueirão, em Natal.

No domingo, em clássico contra o Sampaio Corrêa, o Moto Club conquistou a sua primeira vitória na competição e se aproximou da zona de classificação para o mata-mata. No Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu o Salgueiro por 1x0. O carcará segue líder da competição no Grupo A, porém pode ser ultrapassado pelo Fortaleza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias