Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico aguarda resultado de exame de imagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2019 às 18:56
Assis sentiu dores na a região posterior da coxa esquerda. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Assis sentiu dores na a região posterior da coxa esquerda. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com os retornos do atacante Wallace Pernambucano e os volantes Josa e Maylson aos treinos do Náutico, o departamento médico do clube comemora as boas evoluções. Por outro lado, o atacante Thiago apresentou um edema no rosto e o lateral-esquerdo Assis aguarda resultado de exame de imagem antes de serem liberados para as atividades.

"Em relação ao Assis, o atleta referiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda durante a partida do sábado (16, contra o Flamengo de Arcoverde). Em função disso, pedimos um exame de imagem. Vamos aguardar o resultado", explicou o médico alvirrubro Rodrigo Sales.

LEIA MAIS:

Wallace Pernambucano treina normalmente no Náutico

Pela Copa do Brasil, Náutico mira no “jogo do milhão” diante do Santa Cruz

Jogadores do Náutico garantem estar bem fisicamente

O caso do atacante Thiago é diferente. O garoto cria da base alvirrubra está desde o último sábado com um edema na região periorbitária do olho direito (ao redor do olho). Após a reavaliação do departamento médico, foi decidido que o jogador faria um tratamento com antibiótico. Na terça-feira (19), ele será reavaliado e pode até ser liberado para treinos.

MELHORAS

O médico alvirrubro Rodrigo Sales também comentou a recuperação de outros atletas do Náutico. Entre eles, o meia Jorge Henrique. O jogador desfalcou alguns treinos na última semana, mas não chegou a entrar no DM, então não preocupa.

"Wallace treinou normalmente. Avaliamos clinicamente e ele está melhor do desconforto que ele referiu no joelho. Liberamos o atleta. Josa teve uma recuperação muito boa. A gente entregou ele hoje para a comissão técnica e está treinando com bola, sem dor. Ficamos felizes com a evolução dele. Maylson também voltou, treinou de manhã, agora também. Evolução super boa", concluiu o médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias