Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz perde Sammir para clássico do Sport contra o Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/02/2019 às 17:24
Menos um jogador à disposição do técnico rubro-negro. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Menos um jogador à disposição do técnico rubro-negro. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes Jornal do Commercio

Não será desta vez que o brasileiro naturalizado croata, Sammir, vai estrear com a camisa do Sport. O meia, de 31 anos, passou por exame de imagem na última quinta-feira (14) e ficou constada uma inflamação no tendão do tornozelo esquerdo, e não fica à disposição de Milton Cruz para o clássico contra o Santa Cruz, no próximo domingo. A estimativa é que o jogador fique de três a quatro semanas em tratamento.

LEIA MAIS

Procura de ingressos para o clássico entre Santa Cruz e Sport é grande na Ilha do Retiro

Ídolo do Sport é questionado após falhas nesse início de temporada

Ingressos para o clássico à venda para torcida do Sport na sexta-feira

"Sammir tinha voltado a treinar, mas sentiu uma inflamação no tendão. Passou por exame de imagem e deu uma alteração no seu tendão, uma tendinopatia. Ele vai parar e vamos tratar do atleta e acompanhar a recuperação dele", contou Leonardo Monteiro, médico do Sport.

 

SEM ESTREIA

Desde que chegou ao Sport, o meia Sammir só ficou à disposição no banco de reservas no duelo diante do América, mas não foi acionado. A última partida que ele disputou foi em maio de 2017, quando ainda atuava no futebol croata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias