Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão não é confirmado no Clássico das Multidões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2019 às 20:26
Magrão conseguiu a liminar favorável na justiça. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Magrão conseguiu a liminar favorável na justiça. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A hegemonia do goleiro rubro-negro Magrão foi colocada em xeque após sucessivas falhas na defesa do Sport. Na última quarta-feira (13), o camisa 1 foi bastante contestado na vitória do Tombense por 3x0, que custou ao Leão uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Assim, o técnico Milton Cruz não confirma o defensor no próximo jogo.

"Estamos conversando e Magrão dispensa comentários. É um goleiro de história grande no clube, tem experiência. Estamos conversando e vendo. Não tem nada definido, não definimos nada", desconversou o treinador sobre o arqueiro de 41 anos. Neste domingo (17), o Leão encara o Santa Cruz no estádio do Arruda, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:

Milton Cruz perde Sammir para clássico do Sport contra o Santa Cruz

Procura de ingressos para o clássico entre Santa Cruz e Sport é grande na Ilha do Retiro

Ídolo do Sport é questionado após falhas nesse início de temporada

Caso de fato opte por sacar o goleiro e deixá-lo no banco, Milton Cruz tem à disposição o reserva Mailson, cria da base do clube. Em 2018, o atleta assumiu a titularidade na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro quando Magrão sofreu uma lesão que necessitou de intervenção cirúrgica.

"Confio em todos. Se estão aqui, têm condição. Não está definido. Amanhã (sábado) vamos esperar e ver os médicos, conversar com todos e ver como vai ter cabeça. Estou pensando. Não tem nada definido. Esperar para definir amanhã", concluiu o técnico do Sport.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias