Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico começam a sentir a pressão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2019 às 7:03
Matheus Carvalho se tornou peça importante para Dal Pozzo Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Matheus Carvalho se tornou peça importante para Dal Pozzo Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Já são três jogos do Náutico no ano de 2019. Uma derrota no amistoso contra o Treze, dentro do estádio dos Aflitos, outra em casa para o Fortaleza, pela estreia oficial na Copa do Nordeste e a terceira diante do Central, em Caruaru. Se voltar até o início da temporada, há ainda outro resultado desfavorável contra o Treze, este em Campina Grande (PB) e apenas a vitória na reinauguração dos Aflitos, por 1x0, contra o Newell's Old Boys, ambos em dezembro do ano passado. A pressão começa a ser sentida no clube.

Ao analisar seu desempenho, o volante Maylson fez um breve comentário e preferiu focar no alerta que o Timbu fez acender. "Não dá para dizer, porque entrei com o jogo rolando. Difícil dizer. Estou triste pelo resultado. Temos que assimilar o mais rápido possível. Já são duas derrotas e a pressão aumenta. Não é bom para ninguém", disse o jogador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano vê queda no desempenho do Náutico

2019 começou e Náutico e Sport não podem vacilar

Náutico perde para Central e segue sem vencer em 2019

O atacante Matheus Carvalho comentou a mais recente derrota. Apesar de listar dificuldades, com o gramado diferente do estádio Lacerdão, ele afirmou que não pode ser usado como desculpa e lamentou a fase ruim.

"A gente joga desde pequeno em campo ruim, na base. Quando sobe tem que estar preparado. Não estamos ganhando, é uma fase difícil. Vamos reverter. Temos um jogo fora agora e vamos tentar a vitória contra o Sergipe. Buscar vitória. Está difícil fazer gol, mas hoje fizemos. Fiquei feliz quando fiz o empate. Infelizmente aconteceu a derrota e saio triste de campo", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias