Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Leston Júnior deve repetir escalação no Estadual

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2019 às 20:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - O técnico Leston Júnior confirmou que o Santa Cruz deve enfrentar o América, domingo, com a mesma escalação do empate diante do Botafogo-PB, terça-feira, pela Copa do Nordeste. A única alteração deve ser a entrada do meia Allan Dias, regularizado nesta sexta-feira, na vaga de Hericlis, que lesionou o joelho. Ainda sem o atacante Pipico, em recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda, Neto Costa deve permanecer no ataque ao lado de Elias e Augusto.

>> Santa Cruz confirma empréstimo do volante Caetano

"Nesse primeiro momento, não iremos ficar mudando muito. Até porque estamos no início de trabalho. Nada substitui o jogo. Teremos que repetir o máximo a escalação, mesmo que não seja o ideal, mas se não fizermos isso irei retardar o processo de padrão e entrosamento. Mais para frente, a troca acontece de forma natural. A tendência é repetir a escalação que estávamos trabalhando na pré-temporada", afirmou o comandante coral.

Com isso, a provável escalação do Santa Cruz é Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Lorenzi e Allan Dias; Elias, Augusto e Neto Costa. O último treinamento antes da estreia no Pernambucano está marcada para a manhã deste sábado no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. A partida está marcada para às 16h na Arena de Pernambuco.

OPÇÃO

Leston Júnior ainda comemorou a regularização do meia Allan Dias. Ele treinou em boa parte da pré-temporada como titular, mas o entrave com o Joinville, ex-clube, atrapalhou a estreia. "Lá atrás objetivamos essa capacidade de retenção ofensiva do Allan (Dias). Tem muita força e consegue segurar a bola para que o time se arme no ataque. Consegue segurar a equipe lá na frente", finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias