Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giro NE: classificação atualizada do Grupo A da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2019 às 15:10
Willian foi o responsável por marcar o gol da vitória do Salgueiro diante do Confiança. Foto: Reprodução/Carcará Net
Willian foi o responsável por marcar o gol da vitória do Salgueiro diante do Confiança. Foto: Reprodução/Carcará Net

1 - Fortaleza: reapresentação e foco no CSA

Encerrando a primeira rodada na liderança do Grupo A, o Fortaleza já iniciou os preparativos para o confronto da próxima rodada. Dessa vez, o Tricolor do Pici vai confrontar outra equipe a nível de Série A, o CSA. A partida será realizada no dia 27 de janeiro, às 17h, na Arena Castelão.

Foto: Divulgação/Fortaleza

2 - Salgueiro: Carcará vence em pleno Batistão

O terceiro representante de Pernambuco na Copa do Nordeste, diferentemente dos co-irmãos da capital Náutico e Santa Cruz, fez bonito na estreia da Copa do Nordeste de 2019. O Salgueiro bateu o Confiança nessa quinta-feira (17) em pleno Batistão. O gol da vitória foi marcado por Willian Silva no segundo tempo da partida.

Foto: Reprodução/Carcará Net

3 - Altos: Leandro Campos satisfeito com postura do elenco

Apesar do empate diante do Moto Club na rodada inicial, o Altos encerrou a primeira etapa da fase de grupos no terceiro lugar do Grupo A. O técnico Leandro Campos gostou do que viu na estreia da equipe piauiense. "Achei até um pouco injusto o resultado final.Para analisarmos o futebol, temos que fazer isso através do rendimento. Ao meu ver, o rendimento das duas equipes foi igual. Inclusive, o Altos criou mais chances que o Moto. A diferença é que eles concluíram", afirmou o treinador.

Foto: Divulgação/Altos

4 - Vitória: Sub-23 ligado no Moto Club

A equipe sub-23 do Vitória voltou aos trabalhos nessa quinta-feira (17) já nos preparativos para o próximo compromisso da competição. A atividade contou com o retorno do zagueiro Léo Xavier e seguiu a transição e pode ser liberado para jogar a partir da semana que vem.

Foto: Divulgação/Vitória

LEIA MAIS:

Diego Silva na expectativa por uma vaga na zaga do Náutico

Sport, Náutico e Santa Cruz somam 34 reforços no começo de 2019

Náutico deve voltar a usar “time B” na temporada 2019

No retorno oficial, zagueiro do Náutico vê evolução técnica

5 - CRB: três jogos na próxima semana

Passada a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CRB vira a chave para realizar duas partidas pelo Campeonato Alagoano. O Galo vai estrear no Estadual diante do Coruripe neste domingo (20), pega o Murici na quarta-feira (23) e só depois volta as atenções para o Nordestão, quando enfrenta o Ceará no sábado (26), no Rei Pelé.

Foto: Divulgação/CRB

6 - Santa Cruz: Tricolor sem Hériclis por seis meses

O Santa Cruz terá prejuízo no sistema ofensivo para as próximas rodadas das competições que disputa. O meia Hériclis, de 23 anos, ficará afastado de cinco a seis meses por uma lesão sofrida diante do Botafogo-PB na rodada inicial da Copa do Nordeste. Veja o que disse o médico coral Antônio Mário sobre a situação do atleta. “Teve uma entorse no joelho. É uma lesão ligamentar e precisa de cirurgia. Precisaremos reabilitar o joelho, fazer com que volte a funcionar e em torno de duas a três semanas e programarmos a operação. o tempo estimado é de cinco a seis meses para voltar”.

2D, héricles, santa cruz Foto: Diego Nigro/JC Imagem

7 - Sergipe: Gipão em busca da primeira vitória

O próximo adversário do Sergipe na Copa do Nordeste é o Náutico. O time espera contar com o apoio do torcedor no Batistão para conquistar a primeira vitória. "É importante a gente ter, acima de tudo, uma ideia de jogo e procurar acrescentar uma sustentação diferente a partir de agora. E essa energia que o torcedor nos colocou é fundamental agora, tanto no estadual quanto contra o Náutico, justamente para encaminhar as vitórias", disse o técnico Luizinho Oliveira.

Foto: Divulgação/Sergipe

8 - Sampaio Corrêa: estreia amarga

O Sampaio Corrêa, atual campeão da Copa do Nordeste, iniciou a competição de forma amarga nessa quinta-feira (17). A Bolívia Querida perdeu por 5x0 para o Ceará na Arena Castelão. Resultado que lhe rendeu a lanterna do Grupo A e um saldo negativo. Depois da goleada, o Sampaio enfrenta agora o São José do Campeonato Maranhense, e em seguida pega o Confiança no sábado (26), no Castelão, em São Luís.

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias