Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Silva na expectativa por uma vaga na zaga do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2019 às 11:05
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Diego Silva já foi titular do Náutico no ano de 2015. No final daquela temporada, após o Campeonato Brasileiro da Série B, deixou o clube. Agora, o zagueiro volta querendo buscar espaço e tem como concorrentes Sueliton e Camutanga, titulares atuais, e Rafael Ribeiro. A briga é boa, segundo Diego, mas o trabalho diário é para agarrar sua oportunidade.

Uma boa chance para o zagueiro é na sequência de jogos e a possibilidade de um time alternativo do Náutico em campo. "Até o momento não foi conversado nada sobre isso, mas devido a sequência de jogos, não sei se vai mudar alguma coisa. Estamos na expectativa. Se tiver oportunidade, estuo pronto para suprir a ausência de qualquer um", comentou Diego.

LEIA MAIS:

No retorno oficial, zagueiro do Náutico vê evolução técnica

Giro NE: novos resultados na 1ª rodada do Grupo B

Robinho e Bruno aparecem no campo em treino do Náutico

Ele avalia o grupo como qualificado para o caso de um "time B". Mas, também outra situação pode acontecer. Pela falha no primeiro gol do Fortaleza, na estreia da Copa do Nordeste, o zagueiro Camutanga já é alvo de críticas. Diego, no entanto, prefere defender o companheiro de posição e minimiza as cobranças por mais contratações na zaga.

"Falhas acontecem. Quem está ali, tem risco de errar. Por ser começo temporada, é muito cedo para pensar na questão de reforço na zaga. Pedir paciência à torcida. Com o decorrer do campeonato vai se encaixando e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", analisou Diego Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias