Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tudo pronto para o grande dia dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2018 às 17:41
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Diego Toscano, do Jornal do Commercio

Twitter: @diegotoscanoo

Apesar de ter chegado no Recife há menos de uma semana, Jorge Henrique jogará na reabertura dos Aflitos. Mas o atacante não será uma das opções de Márcio Goiano contra o Newell’s Old Boys (ARG). Campeão Pernambucano em 2004, o jogador fez questão de atuar no jogo preliminar, na despedida de Kuki. A partida, por sinal, já tem as duas escalações definidas, com Muricy Ramalho (e Lourival como auxiliar) e Roberto Fernandes como treinadores.

O time 1, de Muricy Ramalho, campeão do Pernambucano em 2001 e 2002, terá Nilson; Rafael, Lima, Sílvio e Marquinhos; Adílson Bigode, Wallace e Adriano; Jorge Henrique, Kuki e Thiago Tubarão. Já os comandados de Roberto Fernandes, dono da taça do Estadual nesta temporada, será escalado com: Ceará; Sidny, André Turatto, Everaldo e Jeff Silva; Luciano Totó, Fábio, Netinho e Geraldo; Acosta e Fumaça.

Começando no banco, mais dez ex-jogadores: Levi, Edson Miolo, Henrique, Tozo, Gil Baiano, Baiano, Aílton, Nildo, Bizu e Nivaldo. Algumas mudanças nas escalações acontecerem de última hora: o ex-zagueiro Batata (problemas pessoais), o ex-volante Sangaletti e o ex-atacante Felipe (ambos por trabalho) não puderam vir para o Recife. A partida terá dois tempos de 30 minutos e Kuki atuará em um time por etapa. Ao todo serão 35 ídolos reencontrando a torcida.

Os dois jogos da reabertura dos Aflitos também já tiveram definidos os trios de arbitragem. Na partida contra o Newell’s Old Boys (ARG), Péricles Bassols será auxiliado por Clóvis Amaral e Bruno Vieira. Já na despedida de Kuki, Francisco Domingos será o árbitro, com Erich Bandeira e Elan Vieira como assistentes.

Ontem, o Náutico começou a fazer os últimos ajustes para receber o torcedor no domingo. Além de retoques na estrutura, como a finalização da marquise das sociais, também foram pintadas as marcações do campo. Na sede, movimentação intensa de torcedores para comprar ingressos para a reinauguração. O clube alvirrubro chegou a quase sete mil sócios (6.935) adimplentes na campanha Nação Timbu, lançada no final de novembro. Por fim, em entrevista ao <CF295>Replay, o presidente Edno Melo confirmou que o Náutico conseguiu, junto aos Bombeiros, aumentar novamente a capacidade dos Aflitos. Para amanhã, carga máxima será de 18.968.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias