Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

O bom filho a casa torna: Náutico reencontra os Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2018 às 15:04
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.

O sonho dos, se não todos, quase todos, alvirrubros está perto de se concretizar. Neste domingo (16), a bola volta a rolar no estádio dos Aflitos depois de quatro anos e meio sem uma partida oficial na praça esportiva da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Serão dois jogos para comemorar o tão esperado retorno para casa. Primeiro, dois Náuticos. A despedida do ídolo Kuki com nomes emblemáticos para o torcedor dos dois lados. Em seguida, o amistoso contra o argentino Newell's Old Boys.

LEIA MAIS:

Náutico: Aflitos, o palco onde nasceu o Hexa é Luxo

Meia do Náutico acredita que calendário cheio pode oportunizar mais atletas

Jorge Henrique será apresentado antes do jogo entre Náutico e Newell’s Old Boys

PRELIMINAR

Tratado como a despedida de Kuki, o jogo preliminar será mais curto, com dois tempos de apenas 30 minutos cada. Assim, o ídolo jogará cada meia hora de um lado do gramado. Ele começará no primeiro time, sob o comando de Muricy Ramalho, ex-técnico alvirrubro e hoje comentarista. A equipe terá a seguinte formação: Nilson; Rafael, Lima, Sílvio e Marquinhos; Adílson Bigode, Wallace e Adriano; Jorge Henrique, Kuki e Thiago Tubarão.

kuki, aflitos Kuki retorna aos Aflitos para uma despedida. Foto: Léo Lemos/Náutico

Do outro lado, o técnico será Roberto Fernandes, campeão pernambucano com o time no Estadual deste ano, quando quebrou um jejum de quase 14 anos. Neste, Kuki atuará no segundo tempo. Antes, o time entre em campo com Ceará; Sidny, André Turatto, Everaldo e Jeff Silva; Luciano Totó, Fábio, Netinho e Geraldo; Acosta e Fumaça.

Além desses 22, oito ex-jogadores serão suplentes: Levi e Edson Miolo, Henrique, Tozo, Gil Baiano, Aílton, Nildo e Nivaldo.

NEWELL'S

Às 17h, começará o jogo principal. Com seu time atual, que iniciou a pré-temporada 2019 há quase um mês, o Náutico encara o argentino Newell's Old Boys, sob o comando do técnico Márcio Goiano.

Este será apenas o pontapé inicial. A expectativa é que o Timbu mande todas as suas partidas da temporada 2019, nas competições a disputar, dentro do estádio.

VOLTA AOS AFLITOS

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE) Horário: a partir das 15h Preliminar (jogo de Kuki) - Árbitro: Francisco Domingos Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira | Náutico x New Old Boys - Árbitro: Péricles Bassols Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias