Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice na chapa de Milton Bivar confirma conversa com Milton Cruz para comandar o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 19:06
Foto: Reprodução/ TV JC.
Foto: Reprodução/ TV JC.

O candidato a vice-presidente pela chapa 'Sport do Povo', Carlos Frederico, confirmou a conversa entre o postulante à presidência, Milton Bivar, e o técnico Milton Cruz. Pelo teor da entrevista à TV JC, o encontro foi bem detalhado, pois ele citou que o ex-comandante do Náutico tem um perfil que se encaixa no planejamento que o grupo tem para a Série B.

"Houve uma conversa com Milton Cruz muito encaixada sobre o planejamento para a Série B. Ele é muito afinado com o trabalho de formação de jogador e tem um dos maiores conhecimentos de jogadores de base no Brasil. É um perfil de técnico interessante para um time que quer ser formador. Foi uma das opções conversadas", disse.

Leia mais:

Candidato a vice de Milton Bivar diz que Sport vai tentar o bi da Copa do Brasil

Milton Cruz pode voltar ao Sport como treinador em 2019

Segundo Carlos Frederico, outros dois profissionais foram conversados porque a linha de trabalho do treinador seria de acordo com a perspectiva de orçamento que o Sport terá no próximo ano. "Como já eliminamos a (possibilidade) de Série A, estamos trabalhando com perfil de técnicao que trabalhe com o orçamento que a gente imagina que vai ser no ano que vem".

A favor de Milton Cruz também conta o conhecimento do mercado de São Paulo, estado onde há mais clubes revelando jogadores. E os relacionamentos que o treinador construiu por lá, segundo o candidato a vice, faz com que muitas pessoas tenham uma 'dívida de gratidão'.

"Ajuda demais. São Paulo é um celeiro da base, é uma vitrine e Milton tem excelente relacionamento com esses clubes. Milton disse que algumas pessoas têm dívida de gratidão com ele, que já prometeram ajudá-lo. É um nome forte, mas não posso dizer que esteja cravado porque no dia 18 tem que ser sufragado na urna".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias