Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Klauss Câmara aguarda eleição para definir o futuro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 9:08
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio

Com a eleição do Sport se aproximando - ocorre no próximo dia 18 -, também se aproxima a definição quanto a permanência ou não de Klauss Câmara no clube. De acordo com o próprio executivo de futebol, dos dois candidatos à presidência do Leão, apenas um deles lhe procurou para saber sobre o elenco leonino.

“Dos que concorrem ao pleito, conversei apenas com o pessoal da chapa do Milton Bivar. Foi um breve contato. Ainda não tem nada definido (sobre permanecer). Existe uma eleição pela frente e isso merece respeito. São dois candidatos que estão concorrendo e é necessária uma definição (quem será o vencedor). Estou fazendo o que acho que é importante para o Sport em 2019. Quem vencer a eleição vou apresentar todas situações e só depois saber se estarei ou não no processo”, falou Klauss Câmara.

Sobre as sondagens que os atletas estão recebendo, o dirigente tem procurado dialogar com as partes. “Tenho falado com os empresários dos jogadores na tentativa de que alguns deles permaneçam em 2019. Mas temos a eleição e precisamos esperar para saber qual o direcionamento que o novo presidente vai dar”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias